6 de abril de 2010

Deus é meu Juiz!

Ninguém disse que seria fácil! Pelo contrário, fomos avisados que sofreriamos aqui.
Desastres e tragédias acontecem, pessoas inocentes são injustiçadas, mães perdem filhos e crianças são abusadas.
Sim, o mundo é cruel! JAZ NO MALIGNO.
Nós sofremos, nos decepcionamos com o mundo, escutamos coisas que doem, machucam e mutilam. Vemos atitudes desassociadas das palavras - perdemos a fé.
Somos muito vulneráveis - sentimos nesta dimensão, vemos apenas este mundo, cremos somente no sólido.
Homens de pouca fé!
Decidi ouvir e calar! Afinal, eu sei que o meu Redentor VIVE!
"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e minha herança para sempre" Sl 73:26
Decidi engolir e esquecer! Pois como já dizia George Hebert: "Aquele que não pode perdoar, destrói a ponte sobre a quel ele mesmo tem de passar."
Deus tenha misericórdia.

Nenhum comentário: