6 de fevereiro de 2012

Inspirações Decorativas

Bom dia.. tenho visitado alguns blogs nos últimos dias, e me bateu a vontade de postar frequentemente aqui.. Sempre que pensava em postar algo, sentia a necessidade de ter um texto excelente com conteúdo excepcional, mas hoje me deu vontade de postar aleatoriedades da vida! ehehe espero que gostem!

Conforme o título denuncia, escolhi algumas fotos inspiradoras de ambientes lindos para compartilhar com vocês:






















Olha que show esses beliches.. São compactos e práticos. Só tem que ter cuidado quem vai dormir em cima, pois pode se tornar algo perigoso! heheh Eu era uma que só podia dormir embaixo.












Olha que quarto lindo/perfeito! Em um ambiente assim dá vontade de ler e sonhar, não é mesmo?















Gostoso e aconchegante...

















Quarto de princesa perfeito!













Baguncinha organizada! Em um espaco desse a criatividade deve fluir...




Eu amo ver coisas bonitas e diferentes! Espero que vocês tenham gostado também..

Um beijão-jão-jão, Neyfi

2 comentários:

Cláudia disse...

Neyfi!!!
Cada ambiente lindo!
Lindo também o quarto com os livros! Só quase morro já pensando em limpar aquilo toda semana! No outro apto eu tinha os livros guardados em prateleiras abertas no escritório. Era horrível, pois os livros tomavam pó toda semana. Neste apto optei por prateleiras com portas de vidro transparente, porque gosto de ver os livros nas prateleiras. Assim não preciso limpar toda semana, apenas abrir a porta algumas vezes pra arejar!
Beijo!

Evelin Bloch disse...

que lindooos esses ambientes!!